Mustang Bar e Restaurante deve abrir agora em setembro na praia do Francês

Compartihe

Nos últimos dois anos, com o anuncio da pandemia da Covid-19, o setor de turismo foi altamente prejudicado. O setor de bares e restaurantes sofreu. E aqueles localizados ao longo das praias, mais ainda, devido, sobretudo, as chuvas, que afastaram ainda mais os turistas e mesmo os locais. Os primeiros meses de 2020 turismo ganhou um pouco de folego, mas em maio, com as intensas chuvas, bares de praia voltaram a sofrer. A praia do Francês, por exemplo, com um bom movimento durante a semana e intenso nos fins de semana, sofreu bastante nos últimos quatro meses.

Mesmo assim, os empresários locais, motivados por dias melhores, se mantiveram firmes, mantendo seus locais abertos, como foi o caso do Olibabá, um dos melhores beach bar de Alagoas. Mas não somente. Uns resolveram investir, ampliar os negócios, gerar novos empregos e partir para novas conquistas. Foi assim que o visionário empresário português Miguel, radicado na praia do Francês, proprietário do Olibabá, junto com sua esposa e sócia, Verônica, deram mais um salto e criaram o Mustang Bar & Restaurante, muito bem localizado no trecho final da praia, bem em frente à Vila dos Pescadores, o povoamento mais antigo da famosa praia.

Com um cardápio valorizando os frutos do mar, sobretudo peixadas, camarão e lagostas, além de bater firme na apresentação de saborosos drinks, o Mustang, que deve abrir oficialmente agora em setembro, será um daqueles locais que vai agitar mais ainda a badalada praia do Francês com Happy Day Today, Night and Day e realmente pé na areia. A próxima alta temporada promete ser bem agitada na praia do Francês.

Mais informações no Instagram @mustang_bar_restaurante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.