Em Maceió, Rui Palmeira visita bairros e consolida eleitorado para as Eleições do Governo do Estado em 2022

Compartihe

Focado na pré-campanha, o ex-prefeito de Maceió e pré-candidato ao Governo de Alagoas, Rui Palmeira (PSD), tem participado de encontros com moradores de bairros da capital, ouvindo as pessoas e apresentando projetos. A ideia é colocar em prática em todo o estado o que fez quando esteve à frente da gestão da prefeitura.

Na visão de Rui, um bom plano de governo se faz com escuta, sabendo as verdadeiras necessidades das pessoas. “Maceió representa um terço da população e é uma voz importante para mostrar ao estado que estou pronto e preparado para governar a partir de 2023”, apontou Palmeira. Nos últimos dias, o pré-candidato a governador esteve nos bairros de Santa Lúcia, Benedito Bentes e Clima Bom, localidades que foram muito beneficiadas nas suas gestões, durante o primeiro e segundo mandato.

“Voltar ao Nações Unidas, ao Vale Bentes II e ao Colina II é simbólico, porque aqui temos a certeza que uma boa política transforma a vida das pessoas”, comentou Rui Palmeira. Nesses locais o ex-prefeito fez obras de saneamento básico, pavimentação e entregou milhares de residências. “Trouxemos qualidade de vida e dignidade para os moradores, com as primeiras obras de saneamento da história de Maceió e o maior programa habitacional da cidade”, lembrou o pré-candidato.

Rui Palmeira liderou o maior programa de infraestrutura da capital alagoana, o Nova Maceió, com quase R$500 milhões investidos. Foram quase 11 mil casas entregues e 6 mil em construção, além de 8 novas grandes avenidas e o maior avanço já visto na educação, com a liderança nacional no crescimento do Ideb, índice que mede a qualidade do ensino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.