Lançamento de pré-candidatura para governador, ex-prefeito Rui Palmeira ganha corpo e reúne políticos, lideranças comunitárias e militância

Compartihe

A manhã de domingo foi agitada no bairro do Feitosa, em Maceió, por conta do evento que marcou o lançamento da pré-candidatura de Rui Palmeira (PSD) a governador de Alagoas. Políticos, lideranças e militantes se reuniram na Choparia Resenha para consolidar o projeto Pra Frente Alagoas. Entre os presentes, a deputada federal Tereza Nelma (PSD), o presidente do partido Republicanos no estado, Arthur Albuquerque, além de pré-candidatos a deputado estadual e deputado federal, vereadores, prefeitos e ex-prefeitos.

Rui Palmeira foi enfático ao dizer que segue firme, confiante e fortalecendo sua pré-candidatura. “Vamos mostrar nossa história, comparar biografias, mostrar que é possível levar Alagoas pra frente com um projeto independente, sem precisar se escorar em senhores da política”, enfatizou. Na sua fala, Rui destacou ainda que quando foi prefeito de Maceió planejou e executou obras em toda cidade, principalmente nos bairros mais necessitados. “Não podemos aceitar as manchetes que mostram o povo comendo osso e pele de frango. É preciso planejar para fazer nosso estado avançar. Fiz por Maceió e estamos prontos para fazer por Alagoas”, destacou o pré-candidato a governador, lembrando os avanços na educação, saúde e infraestrutura da capital durante o seus oito anos de gestão.

Na sua fala, Tereza Nelma destacou a experiência e os serviços prestados por Rui Palmeira como prefeito de Maceió. “O melhor para Alagoas é Rui e nós vamos correr todo o estado para falar isso”, destacou a representante do estado na Câmara Federal. Arthur Albuquerque lembrou durante seu discurso que representa quem ama Alagoas, citando seu pai, o deputado estadual Antônio Albuquerque, e seu irmão, o deputado federal Nivaldo Albuquerque. “As forças adversárias não vão nos intimidar, andarmos juntos, percorrendo o interior para trazer um projeto independente para Alagoas”, destacou o Arthur.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.