Samyr Malta e Misa, ambos do PSD, ocupam 3º e 5º lugar entre os nomes mais lembrados para deputado estadual

Compartihe

Para as eleições de outubro ainda faltam 4 meses, mas apesar da política ainda não ter entrado na veia e nas discussões dos alagoanos, alguns nomes começam a surgir em pesquisas, apesar de muitos entrevistados não sabem em quem irão votar ou simplesmente, ignoram o processo. Numa pesquisa informal, dos 300 entrevistados que opinaram para a vaga de deputado estadual, 91 não emitiram opinião.

Mas entre os entrevistados que citaram suas preferências para deputado estadual, quem lidera a disputa para uma vaga na Assembleia Legislativa em Maceió é o deputado estadual Léo Loureiro (MDB), seguido pelo vereador Francisco Salles (União Brasil), Samyr Malta(PSD), Rose Davino (PP) e a grata surpresa, Misa (PSD). É bem verdade que os nomes citados espontaneamente já carregam em seus DNAs políticos algum tipo de ligação ou serviço prestado que os diferenciam na hora da citação, ficando claro, a enorme dificuldade a ser enfrentada pelos que pretendem desbravar o caminho rumo à casa de Tavares Bastos, no pleito de 2022.

Outro fato relevante observado, é que a citação do nome de Misael, ocorre mesmo com a também citação do vereador Samyr Malta (PSD) a quem o mesmo está ligado politicamente. Ou seja, consegue ser mencionado junto com a liderança de seu partido.

Dos nomes citados aleatoriamente pelo grupo de 300 pessoas ouvidas nos dias 17,18 e 19 e junho, destaques para os que seguem abaixo, sem quantificar o número de vezes que foram citados, uma vez que, não foi registrada nenhuma pesquisa para tal finalidade, junto ao órgão competente, conforme legislação vigente.
Fonte: de Olho Alagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.