Semana produtiva para a prefeita da Barra de Santo Antônio, Lívia Carla, prevendo inauguração do Vila Galé na praia do Patacho

Compartihe

A prefeita Lívia Carla, depois de passar mais de 2 semanas com o pé na lama, colocando toda a estrutura da prefeitura para atender os desabrigados e desalojados da Barra de Santo Antônio, depois das fortes chuvas que caíram na região, inclusive cancelando os festejos juninos para repassar os valores nas ações sociais, começou a semana com ótimas notícias e encontros produtivos.

Primeiro recebeu no gabinete da prefeitura o gerente geral do Hotel Vila Galé, Eduardo Silva, quando dele ouviu a reafirmação da parceria e respaldou ainda mais o compromisso da empresa de que os empregos para os barrenses estão assegurados, garantindo assim uma valorização da mão de obra local e o fortalecimento do desenvolvimento econômico que o hotel irá proporcionar ao município.

Em seguida, Lívia Carla recebeu a visita do empresário do setor de turismo receptivo Alfonso Dacal, que será o responsável pelo receptivo oficial do Hotel Vila Galé. “Conversamos demoradamente sobre investimentos no setor turístico e a abertura de novos postos de trabalho para nosso povo. A cada dia novos empreendimentos surgem e seus empreendedores buscam nosso apoio e nossa parceria que no final é traduzido em emprego e renda para os barrenses´´, afirmou a prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.