Prefeito de Maceió, JHC, lança o maior São João do litoral do Brasil.

Compartihe

Sol, mar e muito forró. São esses elementos que maceioenses e turistas terão durante o São João de Maceió. Com muita música e ao lado de artistas locais, o prefeito JHC lançou, na noite desta quarta-feira (18), no Espaço Pierre Chalita, na Pajuçara, a programação oficial do maior São João do litoral do país, que tomará conta da capital alagoana com atrações nacionais, valorização cultural dos artistas da terra e palcos descentralizados no Benedito Bentes, Tabuleiro do Martins e Jaraguá.

De acordo com o prefeito JHC, Maceió se organizou para que, em junho, o maceioense e os visitantes desfrutem de uma programação junina multicultural, aliada às belezas naturais da cidade.
“O São João é democrático, e tem a cara, a história e as nossas raízes. E, agora, vamos movimentar a economia com 15 dias de festa. Na medida em que fazemos estes grandes eventos, geraremos mais oportunidade para a nossa gente. Em junho, apesar do clima mais frio, as nossas águas continuam quentes. Por isso, a festa não vai parar, a alegria vai contagiar a todos que nos visitam. Vamos fazer o São João do tamanho que a nossa cidade merece”, frisou o prefeito.

JHC anunciou a programação da festa junina ao lado do empresário e influenciador digital Carlinhos Maia, que recebeu, do prefeito, o título de ‘Embaixador para o Turismo de Maceió’. Carlinhos tem mais de 45 milhões de seguidores no Instagram, sendo um dos maiores blogueiros do mundo.
Para o secretário Municipal de Comunicação, Lininho Novais, a programação junina também apresenta um grande incentivo e valorização aos artistas locais. Ele disse ser impossível não se emocionar com o retorno de uma das festas mais aguardadas pelo povo de Maceió.
“Hoje, reunimos o setor produtivo, incluindo o trade turístico, e a imprensa alagoana para apresentarmos como será o evento de 2022. O São João da capital deve movimentar a economia local em mais de R$ 100 milhões. O prefeito JHC acompanhou todo o processo de elaboração da programação e ficamos muito felizes por este momento, que traz de volta a alegria das festas juninas ao nosso povo”, ressaltou o secretário.

Confira a programação do maior São João do Litoral do Brasil.

FORRÓ DO BIU – BENEDITO BENTES
15/06
Messias Lima, Xameguinho,
César Salles, Mô Fio, Baby Som
Magníficos, Tierry.

16/06
Irineu Nicacio, Felipe Diniz, Los Borachos, Leyla Oliver, Gatinha Manhosa, Priscila Senna,

17/06
Almir Taylor
Bia Medeiros
Garota Sertaneja
Ana Lobo
Geraldo Cardoso
Nonato o Poeta

18/06
Dinha Soares
Rafinha Benuti
Gordinho do Piseiro
Nathália Martins
Devinho Novaes
Aveloz

19/06
Zé Princesa e Banda
Alberto Germano
Paulinho Balbino
Jorge de Altinho
Japinha Conde
Mano Walter

SÃO JOÃO DO JARAGUÁ
23/06
Lula Sabia
Zé Neto Leão
Alisson Cunha
Thiaguinho
Zé Felipe
Xand Avião

24/06
Thiago Vás
Jaques Setton
Pedro Sampaio
Alok
Zé Vaqueiro

25/06
Rick Araújo e Maryjane
Tião Marcolino
Beto Marcolino
Felipe Amorim
Gustavo Mioto
Bruno e Marrone

26/06
Val Pimentel
Diego Francis
Tuca Martins
Taty Girl
Luan Santana

27/06
Cláudio Rios
Fidelis e a Cabrieira
Galã
Lucy Alves
Nattan
Ludmilla
Matheus e Kauan

28/06
Chau do Pife
Banda Quadrilhão
Marlus Viana
Raí Saia Rodada
Dennis DJ
Wesley Safadão

29/06
Micheli Andrade
Walkiria Santos*
Elba Ramalho
Limão com Mel
Gustavo Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.