Pousada Recanto dos Milagres receberá o Segundo Prêmio Alagoano de Turismo como destaque em hospedagem em São Miguel dos Milagres

Compartihe

A primeira pousada da praia do Riacho, em São Miguel dos Milagres, a Recanto dos Milagres, que será premiada no próximo dia 4 de maio, no Maceió Mar Hotel, com o Segundo Prêmio Alagoano de Turismo, promoção de Claudio Bulgarelli Comunicação, Revista Class Magazine e Tribuna Independente, com apoio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de Maceió, Negócios Imobiliários Kenny Wilson e Vortex Empreendimentos, é uma das melhores escolhas para se hospedar na região, pois atende expectativas para diversos tipos de estadia, seja ela romântica, entre amigos, família com filhos, um aventureiro desbravador, ou até mesmo para um solitário viajante em busca da paz e de uma bela paisagem, pois oferece suítes equipadas e confortáveis.

A decoração das suítes é feita para agradar, com colaboradores qualificados para limpeza das suítes, manutenção do jardim e também um vigia noturno para garantir um sono tranquilo. Além disso, tendo como excelência no atendimento personalizado e individualizado. O café da manhã, por exemplo, pode ser servido no quarto, restaurante ou piscina, basta agendar com alguém da equipe. Na parte da pousada tem piscina, área de lazer e o restaurante. Na parte externa, tem o serviço de praia na área reservada para o beach club, bem pé na areia.

O lugar é lindo e as cores mágicas, um encanto em cada passo na areia. Saiba que nesse lugar você também deixará saudade nas ondas que apagarão suas pegadas e terá a certeza de que sua presença fez a diferença. Que seja altamente positiva e que você possa recomendar esse paraíso a pessoas que estejam dispostas a contemplar a grandiosa mãe natureza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.