Pró Armas: Armas salvam vidas, diz Flávio Moreno, pré-candidato em reunião com comitiva Armamentista

Compartihe

Na tarde desta quinta-feira (07/04); uma comitiva de representantes do Pró Armas; da Associação dos Caçadores, Atiradores e Colecionadores de Alagoas- ACACS-AL; e da Federação Alagoana de Tiro Prático – FATP, reuniu-se com o pré candidato a Deputado Federal Flávio Moreno, Policial Federal, do Progressista – PP, da base aliada do Governo Bolsonaro.
Flávio assumiu o compromisso de trabalhar efetivamente para que o cidadão de bem alagoano tenha o direito a sua arma de fogo, seu porte de arma para a defesa da sua própria vida, propriedade e família.

O Policial Federal é colega de profissão dos também Deputados Federais Eduardo Bolsonaro, Sanderson, Jorielson e Aluísio Mendes com forte atuação armamentista. Desde 2012 coordena os Agentes Federais do Brasil com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais em defesa de uma sociedade mais segura, que combata efetivamente a corrupção e livre da esquerda.
O pré-candidato, mesmo sem mandato tem forte atuação civil, foi o único candidato ao Senado em 2018 com apoio do Presidente Bolsonaro obtendo 142 mil votos, coordenando mesmo sem estrutura e recursos o único palanque de apoio ao Capitão em Alagoas, enquanto Presidente do PSL. Estado em que Bolsonaro obteve 34%, o melhor percentual dentre os Estados do Nordeste. Também trabalhou efetivamente para a implantação das 3 primeiras Escolas Cívico Militares de Alagoas, em Maceió, Rio Largo e Maragogi. Essa é uma parceria do Governo Federal com os municípios, ao qual o Policial Federal quer levar a todos municípios e unidades educacionais.
Segundo Flávio, o seu mandato será exercido em sua plenitude, sempre buscando a liberdade do cidadão de bem. Participaram da reunião o coordenador do Pró Armas Alagoas, Márcio Schulze; o presidente da ACACS-AL, Nil Lessa; o presidente da Federação Alagoana de Tiro Prático- FATP, Flávio Almeida e os coordenadores adjuntos do Pró Armas, Jhon David, Rogério Lins e Etni Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.