Apoiado por ARTHUR LYRA em Alagoas, FLÁVIO MORENO deve surpreender como pré-candidato a Federal.

Compartihe

Flávio vem se posicionando como líder desde 2018, quando percorreu o estado de Alagoas como um dos coordenadores da Campanha vitoriosa de Jair Bolsonaro, conseguindo com que a capital Maceió desse larga vitória ao Presidente sobre seu opositor, Fernando Haddad.
E falando sobre a política na ‘Terra dos Marechais’, Alagoas, o policial federal recém filiado ao PP, Flávio Moreno, será um dos pré-candidatos à Câmara Federal com apoio do presidente daquela Casa, deputado Arthur Lira (PP-AL), que o convidou para integrar a legenda progressista e sair pré-candidato.
Moreno, que é conservador, foi filiado ao antigo PSL (atualmente União Brasil, após fusão com DEM), e desde o primeiro momento vem apoiando o presidente Jair Bolsonaro naquele estado, conseguindo inclusive através de um forte trabalho eleitoral, com que o atual presidente tivesse em 2018, votação majoritária na capital Maceió: 61,63% (268.027 votos) contra os 38,37% (166.838 votos) para o petista Fernando Haddad. Esse foi o melhor percentual de votos pró-Bolsonaro dentre todas as capitais do Nordeste (52%).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.