Rui teve “boa conversa com Rafael Tenório” e voltará a “falar” com Arthur

Compartihe

Pré-candidato do PSD ao governo de Alagoas, o ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira, começa a consolidar um projeto majoritário para as eleições deste ano em Alagoas, com “musculatura” antes inimaginável.

A possibilidade de aliança com o PP do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, é mais do que real, provável. Não é só. Rui Palmeira pode receber vários grupos de “insatisfeitos” de outras “coligações”, a exemplo de pré-candidatos a deputado estadual do PSDB de Rodrigo Cunha.

O ex-prefeito já começa a conversar também com nomes de “peso”, que podem ajudar na composição da chapa majoritária. É o caso do empresário Rafael Tenório, suplente do senador Renan Calheiros. Vice? Quem sabe…

Palmeira garante que a conversa com Rafael Tenório evoluiu de forma positiva e dá sinais de que pode avançar na composição com lira.

“Boa conversa hoje com Rafael Tenório, com Arthur estive na última quinta-feira – falaremos novamente nos próximos dias – agora é trabalhar as chapas, ambas bem encaminhadas”, aponta.

No caso de “ambas”, Palmeira faz referências as chapas de estadual e federal do PSD e inclui aí a possibilidade de receber o grupo de Davi Maia.

“Realmente, fui procurado por um grupo de candidatos que estão, em tese, no grupo de Davi Maia. Ficaram ter algumas definições para voltarmos a conversar”, resume Palmeira por aplicativo, sem dar maiores detalhes.

O prazo dado pelos pré-candidatos do “grupo” a Rodrigo Cunha acaba nesta quarta-feira (16/03), mas essa é outra história.
Fonte – Blog do Edivaldo Júnior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.