Experiência gastronômica no Anauê Beach Club é destaque na praia de Sonho Verde

Compartihe

Claudio Bulgarelli

Todos já sabem que a praia de Sonho Verde, em Paripueira, é uma das mais belas da Costa dos Corais. Todos já sabem também que nessa praia existe um clube de praia que ganhou destaque nos últimos anos e se tornou referência como local de entretenimento e diversão para toda a família, com espaço kids, piscina e uma culinária que vem se tornando, com o passar do tempo, em gastronomia de experiência. Num passado não muito distante, locais e turistas afirmavam que era quase impossível encontrar boa comida em lugares que atendem muitas pessoas ao mesmo tempo, como receptivos e clubes de praias.  Aos poucos esse conceito foi mudando e a boa culinária passou ser prioridade para esses locais.

Como existem locais que acabam conquistando o cliente pela boca ou pelo estomago, dada a qualidade da gastronomia encontrada, o Anauê Beach Club, na praia de Sonho Verde, se transformou num desses lugares. É que no Anauê, que é um vocábulo de origem tupi que significa “seja bem-vindo, minha casa é sua´´, a culinária se transformou em gastronomia de experiência, onde o visitante local ou o turista pode desfrutar de um cardápio de qualidade, com pratos variados da cozinha brasileira e contemporânea, que abriga tendências que utilizam ingredientes de culinárias diferentes e misturam sabores e técnicas com o objetivo de dar asas à imaginação.

Um dos pratos mais desejados do cardápio, o Camarão no Abacaxi, isso mesmo, um delicioso creme, com fartos camarões, dentro de duas bandas de abacaxi e de dar água na boca. Mas tem também uma Peella de frutos do mar que não deixa nada a desejar aos melhores chefes espanhóis, onde nasceu esse delicioso prato. E a carne de sol na nata. Sem comentários. Mas a variedade do cardápio é tão grande que a experiência gastronômica também virou sensorial, pois se degusta com a visão e o palato, antes mesmo de comer.  E a linha de petiscos é enorme. Os drinks são fabulosos e o atendimento é nota 10.

Na verdade o Anauê transformou a visita ao local em visita sensorial e gastronômica com o melhor atendimento de Alagoas. E ainda tem, na área comum, piscina, restaurante, redário, bar com drinks, música ao vivo, estacionamento e WiFi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.