Prefeita Ceci Rocha entrega escolas reformadas e fala da valorização da educação

Compartihe

A volta às aulas em Atalaia é sinônimo de desenvolvimento, evolução e valorização da educação. A prefeita Ceci Rocha deu mais um exemplo sobre a seriedade com que a área tem sido tratada ao entregar as escolas José Martins e Antônio Amâncio, unidades que passaram por uma ampla reforma, e já estão à disposição dos alunos e profissionais no Distrito da Branca de Atalaia.

Ceci Rocha destacou que as escolas estavam em condições precárias e não tinham como comportar alunos e profissionais da educação. Após as vistorias no ano passado, a prefeita autorizou, com recursos próprios da Prefeitura de Atalaia, a reestruturação da José Martins e da Antônio Amâncio.

“Desde o ano passado, o município de Atalaia está demonstrando o quanto é capaz. Nossa gestão tem capacidade de realizar transformações e mais uma prova está acontecendo hoje com a entrega da reforma das duas escolas. Atalaia está promovendo uma mudança de cenários na educação. Hoje podemos nos orgulhar de dizer que estamos com 12 escolas sendo reformadas. Somente com investimentos na educação, valorização profissional e incentivando as nossas crianças a aprenderem, teremos um desenvolvimento municipal ainda maior”, ressaltou a prefeita.

Durante a solenidade, que contou com a presença da deputada estadual Fátima Canuto, a prefeita reforçou o compromisso de seguir modificando a realidade da educação em Atalaia. A prefeita ainda informou que o fardamento está garantido para as crianças, bem como uma merenda de qualidade para alimentação saudável.

Após o discurso, a prefeita Ceci Rocha e sua comitiva com profissionais da Secretaria Municipal de Educação, vereadores, mães de alunos e a deputada estadual Fátima Canuto fizeram uma visita às novas instalações das escolas José Martins e Antônio Amâncio, que contam com novas salas de aula, espaços recuperados e novas mobílias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.