Prefeito de Viçosa João Victor continua com apoio da população de seu município

Compartihe

O prefeito da bela cidade de Viçosa, no Vale do Paraíba, João Victor, ao contrário do que afirmam alguns blogs e sites, continua com um alto nível de aprovação dos moradores do município. Eleito em 2020 com 46,46% válidos, exatos 6.908 votos, o prefeito continua agradando não somente seus eleitores, bem como a grande maioria da população viçosense. Formado em gestão pública e produtor rural, o jovem João Victor ganhou as eleições e vem conseguindo cumprir a promessa de fazer uma gestão voltada para a população. Além disso sua eleição deu um fim com as oligarquias que há mais de 40 anos dominavam a cidade.
João Victor, ou JV, como é chamado na cidade, tem conseguido, mesmo diante das enormes dificuldades financeiras impostas no último ano pelo avanço da pandemia, com diminuição de arrecadação e, sobretudo, queda dos repasses federais, como o FPM e estaduais, como o ICMS, fazer a verdadeira mudança que a bela Princesa das Matas tem assistido após administrações consideradas desastrosas.
Depois de um ano de gestão à frente do Poder Executivo, João Victor mantém uma administração séria, com pagamentos de servidores e fornecedores em dia; realização de obras na infraestrutura e aos poucos vai projetando o município de Viçosa no panorama regional como importante destino turístico, o que vem criando resultados positivos para os viçosenses. Para saber mais @joaovictor.calheiros e @prefeituramunicipaldevicosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.