Franquia da Emagrecentro Maceió ganha destaque no GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar.

Compartihe

Claudio Bulgarelli

O ano de 2021 foi difícil para todas as empresas alagoanas, diante do avanço da pandemia da Covid-19. O setor de beleza, por exemplo, sofreu bastante devido ao atendimento não presencial, mas, mesmo assim, algumas empresas superaram o trauma do fechamento e durante seus momentos de abertura souberam aproveitar e até ganharam repercussão nacional. Foi o caso da franquia da Emagrecentro Maceió, com duas unidades, que ganhou destaque no Great Place to Work(GPTW), como uma das melhores empresas para se trabalhar.

A Emagrecentro Maceió, que já é reconhecida pelo atendimento de excelência com a garantia de resultado no método de emagrecimento, agora tem seu pacote de serviços reconhecido pela consultoria global. Em abril, a Emagrecentro, que é referência de modelo de gestão entre as mais de 200 unidades que a rede possui no Brasil, fará seis anos de sua presença em Maceió. Durante esses anos as duas unidades já fizeram mais de mais de 8 mil atendimentos com clientes impactados positivamente pelo centro de emagrecimento. 

A GPTW é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. O Great Place to Work (traduzido como Melhores Lugares para Trabalhar) é um certificado criado pelo jornalista Robert Levering na década de 80. Ele surgiu a partir de uma proposta da editora para que Robert escrevesse um livro indicando as 100 melhores empresas da América para os trabalhadores.

Os empresários Sanauá e Diego Peixoto, diretores da Emagrecentro Maceió, que estão sempre treinando suas equipes para oferecer o melhor serviço para os clientes, preconizam sempre um modelo de gestão bem alinhado com a missão, visão e valores que a empresa possui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.