Cadeira de praia gigante conquista público e alcança 10 milhões de views em três dias

Compartihe

Mais um espaço criativo vem conquistando maceioenses e turistas na orla da Praia de Ponta Verde, em Maceió. Animadas, as pessoas formam filas para fazer fotos e vídeos no Monumento da Cadeira de Praia. Essa mídia espontânea do público que mora ou visita a capital já gerou uma estimativa de 10 milhões de views nas redes sociais em apenas três dias.

O sucesso da cadeira de praia gigante somada à orla mais bonita do Brasil chamou a atenção, inclusive, de digitais influencers que têm milhões de seguidores. Carlinhos Maia, Rica de Marré, Marcynho Sensação, Marina Ferrari, entre outros, mostraram para seus seguidores o espaço.

Uma mídia espontânea que aumentou o engajamento do destino Maceió e colocou esse e outros espaços criativos na rota do Turismo de Maceió. No perfil pessoal desses influencers, stories e publicações no feed geraram diversos comentários positivos e mais pessoas que sonham em vir conhecer Maceió.

“Dia de Praia. Pense numa cadeira pequena”, disse Marcynho Sensação, cantor e compositor, em uma publicação que resultou em centenas de comentários. “Quando eu for para o Brasil, quero uma foto ae”, comentou um usuário de um perfil norte americano.

Sites, TVs e rádios de Alagoas e até de outros estados, como do Mato Grosso, também repercutiram o novo espaço.

De acordo com o secretário de Comunicação de Maceió, Lininho Novais, o sucesso conquistado pelo espaço criativo superou as expectativas e mostra que a população local e visitantes se apaixonam ainda mais pela cidade.

“Nós criamos uma força tarefa para deixar nossa orla, que já conta com elementos espetaculares, ainda mais bonita e atrativa. Muitos pontos turísticos são conhecidos pela experiência que gera para o usuário, ou seja, por elementos em que as pessoas se sentem mais integradas e podem levar de lembrança para as suas casas. Aqui temos visto isso e o retorno do público está sendo gigantesco”, disse o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *