Vereador Henrique fala da importância do rateio dos profissionais da educação de São Miguel dos Milagres

Compartihe

Ótima notícia para os profissionais da educação de São Miguel dos Milagres neste início de ano. É que os vereadores aprovaram, por unanimidade, em sessão extraordinária no último dia do ano o projeto de lei do Executivo que dispunha sobre o abono ou rateio aos profissionais da educação da rede municipal de ensino. A proposta tinha sido enviada à Câmara Municipal pelo prefeito Jadson Lessa, para ser analisada em regime de urgência. O projeto contempla o rateio aos profissionais da educação com o pagamento do 14º salário

Na discussão da sessão extraordinária, o vereador Henrique Vieira ressaltou a importância da valorização dos profissionais da educação. “Todos merecem ser tratados com dignidade, mas os profissionais da educação, que tiveram congelamento dos salários por conta da pandemia, merecem muito mais. Por isso votamos em regime de urgência projeto do prefeito Jadson Lessa. Quero aqui deixar meu total apoio a esses profissionais e dizer que podem sempre contar comigo´´, afirmou o vereador.

Compareceram à Casa Legislativa o presidente Joel Batista, a 1ª secretária Ilane Apolinária, o 2º secretário Adolfo Verçosa, o vice-presidente David Costa e os vereadores Alexandre Raposo, Antônio Glauber, Ivens Apolinário, Henrique Viera e Estácio Leonidio. Depois de aprovado pelos parlamentares, a proposta foi enviada ao prefeito para ser sancionada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.