Hoteleiros de Japaratinga fazem homenagem ao prefeito Déo

Compartihe

Realmente Japaratinga esta vivendo tempos de mudança em todos os sentidos e em todos os ângulos. Semana passada, por exemplo, o prefeito Déo assinou o termo de doação do terreno onde está construído o campo de futebol, que agora é oficialmente municipal. O gestor afirmou que após 40 anos, o município ganhou um maravilhoso presente do senhor Antônio José Marinho Cedrim, representado pelo seu filho, Marcos José de Paiva Amorim Cedrim´´. No fim de semana, o prefeito foi homenageado pela rede hoteleira.

Tudo começou quando o prefeito recebeu um convite dos empresários da rede hoteleira para participar de um coquetel no Bitingui Praia Hotel. Na oportunidade, os hoteleiros aproveitaram para homenageá-lo. ´´Confesso que fui pego de surpresa quando descobrir que o encontro foi idealizado para que eu recebesse algumas homenagens. De fato, receber o carinho e o reconhecimento dos nossos empresários é motivo de grande alegria, mas para mim, de maior responsabilidade´´, comentou com alegria o prefeito.

Japaratinga tem uma das maiores e mais importantes redes hoteleiras do Litoral Norte, com destaque para o hotel pioneiro, o Bitingui; um resort de destaque internacional, o Japaratinga Lounge e uma pousada de charme, a Pousada do Alto, além de dezenas de outros meios de hospedagem. O prefeito Déo tem trabalhado muito em prol da cadeia turística, tanto que pela primeira vez o município tem participado de feiras de turismo e  projetado  nome de Japaratinga para todo o Brasil. O prefeito finalizou agradecendo: “Obrigado, queridos empresários! Contem comigo no que for preciso, pois vocês são um eixo importante para que continuemos a crescer e fortalecer o destino Japaratinga´´.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *