Eco Resort prioriza estadia para casais com crianças

Compartihe

Claudio Bulgarelli-Sucursal Região Norte

Como a maioria das pousadas do Litoral Norte, notadamente aquelas da Rota Ecológica, que nos últimos cinco anos figuram entre as mais cobiçadas e com as tarifas mais elevadas, portanto com as exigências também altas, como número limitado de crianças, onde muitas só chegam a aceitar apenas 4 crianças abaixo de 8 anos, muitos turistas e visitantes locais estão procurando novos espaços para o divertimento em família, o que inclui crianças e animais de estimação.

Diante do surgimento desse novo público, que busca também espaços abertos em decorrência da Covid-19, o resort pioneiro da Rota Ecológica, localizado a apenas uma hora de Maceió e menos de 5 quilômetros do centro da cidade de Passo de Camaragibe, o Eco Resort Cambará, uma mistura de hotel, resort e mini parque infantil, está inovando para a temporada de verão, investindo exatamente neste nicho, a família.

Com uma enorme área aberta, já que o resort está localizado dentro de uma fazenda com serras e pequenos lagos, além de um mini parque aquático infantil, com piscinas, brinquedos e toboáguas, o local está aos poucos se tornando um paraíso para as crianças. Então o lema do Eco Cambará é que enquanto alguns hotéis da região priorizam a estadia para casais sem crianças, o Cambará prioriza a diversão da família e da garotada.

E para os próximos meses, sobretudo de dezembro a março, e para quem quiser aproveitar os dias da Black Friday, pode ganhar descontos de até 30 por cento  para datas como natal, réveillon e carnaval. Para saber mais entre no Instagram @cambarahoteloficial 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *