Prefeitura de Japaratinga abre rua que dará acesso a banhistas no Boqueirão

Compartihe

O prefeito 24 horas, Déo, de Japaratinga, esteve visitando as obras de abertura de uma nova rua no Pontal do Boqueirão, um dos cartões postais do município do Litoral Norte de Alagoas. No início dos trabalhos, o gestor esteve conversando com seus colaboradores sobre a importância da rua, não só para banhistas locais como para turistas        que se hospedam no belo povoado. A rua dará acesso aos banhistas para o mar e para o Rio Manguaba.
“A máquina que ganhamos do nosso deputado federal, Nivaldo Albuquerque já está em ação, em benefício de nossa gente! Obrigado, deputado, disse o prefeito, que completou “Estamos trabalhando a todo vapor para transformar nossa cidade em uma nova Japaratinga!´´

O Pontal do Boqueirão tem paisagens deslumbrantes e é um ótimo lugar para descansar com a família: assim é a paradisíaca Praia do Pontal do Boqueirão, no município de Japaratinga, considerada por muitos como uma das mais lindas localidades de Alagoas. A praia, que fica entre o Boqueirão e o limite com o povoado de Salinas, em Porto de Pedras, tem como divisa natural o rio Manguaba.

Diferente da badalação e do agito de praias de Maragogi e Japaratinga, Pontal do Boqueirão é um ótimo lugar para descansar com a família e curtir o sol à beira-mar. Com pousadas charmosas e pouquíssimos moradores, Pontal do Boqueirão oferece um mar de tranquilidade para quem quer fugir da badalação.

O caudaloso rio Manguaba separa Salinas (Porto de Pedras) e Pontal do Boqueirão (Japaratinga) e essa travessia de balsa traz um charme especial para a praia do lado japaratinguense. O artesanato local também faz parte da travessia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *