Tradição alemã desembarca no Passo de Camaragibe

Compartihe

Claudio Bulgarelli- Região Norte

Depois do cancelamento em 2020 devido à pandemia, a mais antiga tradição alemã no Brasil desembarca novamente em Alagoas. É que entre os dias 22 a 24 de outubro, daqui a 3 semanas, o Eco Resort Cambará realiza mais uma vez a edição do Oktober Fest Cambará. Com sol, mar, piscina, música ao vivo e muito chopp, a programação vai agitar o fim de semana que marca a abertura do verão na Rota Ecológica dos Milagres.

O Eco Resort Cambará é o primeiro hotel da Rota Ecológica dos Milagres, localizado a menos de 3 quilômetros do centro da cidade do Passo de Camaragibe.  A 7 minutos da praia de Barra do Camaragibe, 25 minutos de São Miguel dos Milagres e pouco mais de 40 minutos da praia do Patacho, o resort conta com 62 suítes, todos com TV, ar-condicionado, frigobar e água quente. O local conta com opções de suítes, com  confortáveis varandas e redes para incrementar os momentos de descanso com uma vista encantadora para as belezas da região.

Além disso, é o único hotel da Rota Ecológica com um miniparque aquático, oferecendo as melhores atrações para quem quer curtir e se refrescar no calor do litoral norte. Têm tobogãs, brinquedos, piscinas e bar molhado, sendo ideal para se divertir com a família. Um dos pontos fortes do resort, no entanto, é a sua culinária, a começar pelas inúmeras opções do café da manhã, passando pelo almoço com pratos a lá carte da cozinha brasileira e o jantar com um delicioso café regional com sucos, pães, cuscuz e carne de sol desfiada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *