Misa, um Globetrotter político em Alagoas.

Compartihe

O coordenador político do PTC para a Região Norte, Misael Santana, nos últimos meses vem parecendo mais um globetrotter. Na definição do dicionário, globetroter é um viajante habitual, especialmente um turista ou empresário. Nesse caso, Misa é um globetrotter político, pois vive na estrada pelo Estado, tanto na região Norte, bem como no interior em contatos com prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias ou participando de algum evento com amigos e parceiros.

Nesse fim de semana, por exemplo, Misa esteve em São Miguel dos Milagres com a suplente de vereadora dona Nita, onde conversaram sobre uma futura parceria. Antes esteve reunido com o vereador do município do Passo de Camaragibe, o Lunga do Passo, onde se falou das demandas do município. Depois em Maragogi esteve reunido com lideranças comunitárias.

Mas Misa não para. Semana passada terminou a agenda em reunião com o secretário da Fazenda do Estado, George Santoro, onde foi discutido incentivo para os empresários da região Norte. Na mesma semana esteve reunido na secretaria de Agricultura do Estado com o secretário em exercício Rodrigo Gaia, e também com o presidente da Associação da Grota do Cigano, Júnior Nogueira. Depois da reunião Misa anunciou que em breve o programa Mesa Brasil e o Programa do Leite estarão presentes na Grota do Cigano, Aldeia do Índio e no conjunto José da Silva Peixoto.

Na semana anterior esteve reunido com o vereador do município de Atalaia, Adson, onde se falou sobre as emendas parlamentares do ano de 2021. Na mesma semana se reuniu com o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio César. Na pauta as demandas do município. Também esteve em reunião muito produtiva com o prefeito João Victor, de Viçosa. Na pauta as demandas da cidade.

De volta a Maceió, o globetroter se reuniu no gabinete do vereador Samyr Malta com empresários da empresa Aprove Consultoria e Serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *