Drogaria Auto Farma é inaugurada no Jacintinho

Compartihe

O Dia Mundial da Saúde foi instituído para conscientizar a população sobre os aspectos da saúde. Como estabelecimento voltado para a saúde, as farmácias têm uma função especial de auxiliar nessa tarefa, já que geralmente é o primeiro local onde o paciente procura por ajuda para solucionar algum tipo de problema. E tanto para o profissional, quanto para o estabelecimento o Dia Mundial da Saúde são todos os dias do ano. Isso é por causa da função do serviço que as farmácias prestam para a comunidade, de disponibilizar um conjunto de atividades que contribui para prevenção de doenças, promoção e recuperação da saúde do indivíduo.

Pensando nisso, o empresário Elisson Diego, resolveu investir em mais uma farmácia de bairro e abriu a Auto Farma, dentro da área de conveniência do Posto Auto União, no Jacintinho. Para Elisson as ações e serviços deve ser a proposta, porque a farmácia precisa ser vista como uma unidade de prestação de serviços destinada a oferecer assistência e orientação sanitária individual e coletiva visando diariamente à qualidade de vida dos usuários. Já para o empresário Leandro Carlos da Silva Mendes, proprietário do Posto Auto União, oferecer mais um serviço a sua clientela, agora com uma farmácia, é agregar cada vez mais valor ao seu produto.

Um dos incentivadores para que essa parceria fosse formalizada foi o coordenador do PTC, Misael Santana, o Misa, que durante a semana fez um périplo em vários municípios se reunindo com os prefeitos de Viçosa, João Victor Calheiros e de Jaramataia, Ricardo Paranhos. Para Misa, que tem seu reduto no Jacintinho, uma farmácia deve ser vista como grande prestadora de serviço para a comunidade. Misa, que esteve presente na inauguração, encontrou também por lá velhos amigos, como o líder comunitário do bairro São Jorge, Fábio Lyra e Mário Farofa e Washington, que são do Jacintinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *