Grupo Ritz apresenta projeto do novo empreendimento turístico na Ilha da Croa

Compartihe

Claudio Bulgarelli – Sucursal Litoral Norte

Depois do Villa Galés, empreendimento hoteleiro que está sendo construído nas proximidades da praia do Carro Quebrado, na Ilha da Croa, o município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte, ganhará mais um grande empreendimento no setor do turismo. O Grupo Ritz, comandado por Márcio e Pietro Coelho, em parceria com uma empresa de Goiás, apresentou o projeto na quarta-feira, 14, para a prefeita Lívia Carla e autoridades municipais.

O novo empreendimento, que vai gerar cerca de mil empregos em sua fase de construção, será erguido em uma área de mais de um milhão de metros quadrados e vai conter três equipamentos. Um condomínio de 750 apartamentos no sistema de multipropriedade, uma pousada de luxo com cerca de 80 chalés e um beach club, tudo isso localizado em uma das praias mais belas no Nordeste, a de Carro Quebrado.

O projeto foi apresentado a prefeita Lívia Carla, ao secretário municipal de Turismo, Sérgio Silva e ao vereador e ex-secretário de Turismo Ronaldo Lessa Campos, um dos maiores incentivadores do turismo na Barra de Santo Antônio. Durante o encontro discutiu-se os projetos arquitetônicos do novo empreendimento turístico e o início ao alvará de construção da obra. A gestora da cidade prometeu empenho na documentação para que as obras iniciem o mais rápido possível.

Lívia Carla comemorou a chegada do empreendimento e a geração de empregos. “Essa é mais uma oportunidade abraçada pelos barrenses e que estamos no caminho certo do crescimento. São chefes de famílias que poderão demonstrar sua capacidade e profissionalismo neste novo empreendimento que irá criar aproximadamente 1.000 postos de trabalho diretos, que foi firmando no ato do recebimento do projeto, com o grupo o total aproveitamento da mão de obra pela população barrense. Fico feliz em contribuir para que nosso município continue avançando mesmo em meio a uma crise advinda pela pandemia´´.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *