Daniel Barbosa acelera pré-campanha com contatos, encontros e viagens

Compartihe

Os dias tem sido muito agitados para o pré-candidato a deputado federal Daniel Barbosa. Quem acompanha mais atentamente suas redes sociais pode observar que o empreendedor e filho de um dos prefeitos mais bem avaliados de Alagoas, Luciano Barbosa, de Arapiraca, percebe que ele está mais para um globe-trotter, tamanha sua agenda e disponibilidade.

Semana passada, por exemplo, ele comemorou um dia muito importante para a educação de Arapiraca com a reinauguração da creche Pedro Bento, localizada na comunidade Pau D’Arco, onde vivem remanescentes de quilombos. Um espaço que estava fechado há mais de cinco anos e que reabriu as portas, trazendo dignidade às famílias, sobretudo às mães que precisam trabalhar fora.

“De parabéns toda equipe da secretaria de Educação de Arapiraca e a turma de Obras, que realizaram um excelente trabalho! Mais uma vez o prefeito Luciano Barbosa demonstra sua dedicação ao investir na educação, uma prioridade em sua história política. Aos familiares do homenageado, à família Bento, meus agradecimentos pela acolhida. Obrigado também a todos que estavam no evento, aos nossos amigos vereadores e ao deputado Ricardo Nezinho´´.

Já no sábado foi dia de visitar a Associação dos Mini e Pequenos Produtores de Abacaxi do Agreste, no Povoado Poção, zona rural de Arapiraca. Ao lado do deputado Ricardo Nezinho, Josivan Vital, Vanessa e outras lideranças da região, Daniel aproveitou para conversar sobre as necessidades dos homens e mulheres do campo.

Daniel esteve acompanhado do amigo Linderley e da ex-prefeita Célia Rocha, uma liderança política respeitada na região do Agreste.

Para terminar a semana, a convite de Barbosinha, uma liderança muito conhecida e popular de Arapiraca, ele esteve no bairro Brasiliana, um dos bairros mais tradicionais de Arapiraca. “Mais uma vez agradeço aos moradores que me acolheram com tanto carinho. Foi um sábado muito rico, com novas oportunidades de conversar com tanta gente boa e disposta a contribuir´´.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.