São João é São Miguel está de volta em São Miguel dos Campos

Compartihe

São João é São Miguel está de volta. A prefeitura de São Miguel dos Campos confirmou que trará de volta aquele que é considerado o maior evento junino coberto do mundo. O “Em Alagoas, São João é São Miguel” será de 12 a 30 de junho, e contará com mega estrutura de som e luz, além de grandes atrações. O evento ganhou uma nova identidade visual, que foi divulgada nos perfis oficiais da Prefeitura.

Desde 2019 sem ser realizada e com mais de 30 anos de história, a principal festa popular de São Miguel dos Campos já tem um lugar cativo no coração de cada miguelense. A arte, a cultura e as tradições estão mais vivas do que nunca. Dessa forma, em 2022, a Praça Multe eventos estará, novamente, lotada de festeiros e forrozeiros, e o forró não será esquecido.

Com uma estrutura especial, contando com segurança, restaurantes e camarotes, o evento poderá gerar no município, centenas de empregos diretos e indiretos durante o período. O comércio e os microempreendedores já estão se preparando para aumentar as vendas e aumentar o número de atendimentos no mês de junho.

O prefeito George Clemente falou sobre o evento. “A cidade já está vivendo o clima e a expectativa deste, que é o maior evento da região. Temos certeza que será uma linda festa, e que a economia ganhará positivamente”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.