Oli-ba-ba, na Praia do Francês é o premiado do Segundo Prêmio Alagoano de Turismo como melhor beach bar de Alagoas

Compartihe

Apesar de uma pequena queda no movimento, de turistas e de locais, talvez inibimos pelo tempo instável dos últimos dias, os dois últimos feriados da alta temporada, Páscoa e Tiradentes, marcou, definitivamente, o sucesso de um negócio que entrou no gosto de muita gente. Os clubes de praia, ou beach clubs, que também inclui os beach bar, ou bar pé na areia, que começou sua expansão no Litoral Norte há pelo menos 10 anos, tem alcançado um enorme sucesso também no Litoral Sul.
Eles atraem visitantes de passagem, turistas que se movimentam com agências receptivas e muitos locais, gerando um enorme volume de comentários positivos nas redes sociais e plataformas de viagens on-line, além de centenas de empregos diretos e outros milhares indiretos, como os cantores e Djs que se apresentam nestes locais, profissionais de bugy e de jangadas que realizam os mais diferentes passeios.
Na famosa e badalada praia do Francês, que recebe milhares de pessoas todos os dias, um beach bar, que se tornou a melhor referência em bar e restaurante pé na areia do Litoral Sul, o Oli-ba-ba Beach Bar, localizado na antiga Vila dos Pescadores, além de conquistar o Traveller´s Choice 2021 do TripAdvisor, ocupa atualmente o segundo lugar entre 117 locais da região. Com um cardápio especializado em frutos do mar, tendo o camarão à milanesa como um dos mais elogiados e pedidos, o bar ao ar livre também oferece música ao vivo e trabalha com realização de shows maiores, como a realização das festas de fim de ano.
Localizado em um dos trechos mais bacanas da praia do Francês, entre as ondas para o surf e a grande piscina, início dos arrecifes que se estende pelo lado norte da praia, o Oli-ba-bá, tem uma estrutura completa e se tornou na melhor referência de culinária e divertimento da badalada praia.
@olibaba_beach_bar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.