Chácaras Beach Club, na Barra de São Miguel, receberá o 2º Prêmio Alagoano de Turismo como destaque em beach club e restaurante.

Compartihe

O litoral Sul de Alagoas, que perdeu muito espaço depois da badalação dos últimos anos em torno das praias e cidades do Litoral Norte, tem dado passos significativos para se tornar novamente um destino turístico de alto nível. Atrações não faltam: praia do Francês, Barra de São Miguel, Gunga, falésias de Jacarecica do Sul, Dunas de Marapé, Pontal de Coruripe e Peba. Por outro lado, a hotelaria deu passos gigantes, com hotéis e pousadas de qualidade impecável. Por fim a rede de serviços, bares, restaurantes e clubes que trabalham com day use também cresceu, levando residentes e turistas a descobrirem outras formas de lazer e divertimento.

E assim, um dos mais destacados clubes, que trabalha com day use e restaurante, bem na beira da Lagoa do Roteiro, ainda na Barra de São Miguel, a caminho do Gunga, entrando a esquerda, ao lado da Ponte sobre o Rio São Miguel, se o Chácaras Beach Club, que oferece também passeios de catamarã e lancha com passeios pela lagoa e o mar. Com piscina, redários e gazebos, o beach também conta com um cardápio recheado de pratos de peixes e frutos do mar, além de drinks e combos de bebida.

Funciona de quarta a sexta das 9.30 às 16 horas e sábado, domingo e feriados das 9.30 às 17 horas. Mais informações no Instagram @chacarasbeachclub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.