Daniel Barbosa, pré-candidato a deputado federal e vereador Henrique Chicão, a deputado estadual, avançam candidaturas na região Norte

Compartihe

Quem pensou que Daniel Barbosa, filho do prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, pré-candidato a deputado federal e o vereador Henrique Chicão, a deputado estadual, manteriam suas pré-campanhas apenas em suas cidades e regiões de origem, se enganaram. Daniel tem forte presença em Arapiraca e agreste, enquanto Henrique Chicão tem atuação bastante destacada em Coruripe e litoral sul.

Agora, ambos avançam suas pré-campanhas na região Norte, onde tem sido recebidos com entusiasmo em suas visitas. No último sábado, dia 9, por exemplo, ambos estiveram na cidade de Passo do Camaragibe, onde participaram do encontro Amigos do Bem, promovido pela ex-prefeita Vânia Câmara, mais conhecida como Vânia do Passo.

Bom lembrar que Vânia é uma das mais importantes lideranças políticas da região, com sua base no município de Passo de Camaragibe, mas com influência em muitas outras cidades. Nas eleições de 2020, depois de afastada do cargo que exercia legitimamente como prefeita do município, Vânia, em apenas 45 dias conseguiu eleger praticamente um desconhecido, o atual prefeito do Passo, que exercia a função de motorista da prefeitura e que mais tarde viria a trair seu próprio grupo político que o ajudou a se eleger.

No último sábado, em ocasião do encontro Amigos do Bem, criado por Vânia e que reuniu centenas de pessoas, Daniel Barbosa reforçou a importância do Litoral Norte para a economia de Alagoas e o quão promissora a região é se for levada como prioridade pelo poder público. “As cidades do Norte de Alagoas sempre me encantam e não só pelas belezas naturais, que já são atrativos conhecidos, mas também pelo amor que o morador local tem pela sua terra e pela vontade de vê-la prosperar”, disse o pré-candidato.

Já Henrique Chicão, vereador em mandado por Coruripe, onde se elegeu em 2020 com 1074 votos, sendo o terceiro mais votado, tem um trabalho social no munícipio e cidades do Litoral Sul que ele pretende também desenvolver no Norte de Alagoas, onde tem se identificado com as demandas, através do excelente trabalho desenvolvido pela liderança da ex-prefeita Vania Câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.