Pré-candidato ao governo de Alagoas pede a Misael Santana para continuar trabalho de coordenador político da Região Norte

Compartihe

Claudio Bulgarelli

Em visita ao pré-candidato ao governo de Alagoas, Rui Palmeira, ex-prefeito de Maceió e agora presidente estadual do PSD, o empresário Misael Santana, o Misa, recebeu a importante missão de continuar o trabalho que já vinha desenvolvendo como coordenador político da Região Norte. Misa agora deve aprofundar os contatos com prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias de pelo menos 15 municípios da região, um trabalho que já vinha sendo feito desde o início de 2021.  

MIsa, que foi candidato a vereador nas eleições passadas, e reconhecido por sua liderança nos bairros do Jacintinho e São Jorge, a pedido do pré-candidato, deve ampliar seus contatos em toda a região, visando não somente fechar apoios para os candidatos do partido, bem como preparar uma futura visita de Rui Palmeira na região visando as eleições de 2022.

Na conversa, Rui confirmou que ele e sua equipe já estão iniciando a formatação de um plano de governo, que pretende ouvir todos os setores da sociedade alagoana, como na semana passada, quando esteve na sede da Federação das Indústrias de Alagoas. Rui Palmeira entrou oficialmente na corrida pelo Palácio dos Palmares depois que assumiu o comando do PSD em Alagoas, partido que certamente vai ajudá-lo a conduzir a montagem de uma chapa majoritária. O próprio presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que apostou numa candidatura do partido ao governo em Alagoas, deve vir ao Estado para reforçar o nome de Palmeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.