Carnaval Rota de Milagres do Cambará promete ser o mais agitado do Litoral Norte

Compartihe

Claudio Bulgarelli

Sucursal Região Norte

Vai ter carnaval sim! E muito mais do que simplesmente àquela boa e tradicional escapadinha para aproveitar os dias de folga do período. No Litoral Norte, com festas de momo patrocinadas pelas prefeituras canceladas, quem pretende curtir os dias de agito tem poucas opções. Umas das melhores, no entanto, está no Passo de Camaragibe, com a primeira edição do Carnaval Rota de Milagres, que vai acontecer no Cambará Eco Resort. De 26 de fevereiro a 01 de março, além de folia e bons drinks, a boa música ficará por conta dos shows com Nattan, Felipe Amorim e Brisa Star. 

No dia 26 de fevereiro, por exemplo, tem o Welcome Pool Party, ou seja, a festa da piscina, com Brisa Star e DJ Gele Trindade. Depois tem Falando de Amor Sunset, Farra na Piscina e Gandaia in Miracles.

De acordo com levantamento da ViajaNet, mesmo com mas festas canceladas, os brasileiros estão planejando viajar, e 80% dos destinos mais procurados são nacionais. E Alagoas aparece entre os destinos mais procurados, com destaque para a Rota Ecológica. Eis então que Cambará Eco Resort criou uma ótima oportunidade para cair na estrada e aproveitar o período em família ou em grupos de amigos.

Claro que com toda a certeza de uma viagem segura, já que o Cambará pratica o turismo responsável, com o uso de máscara facial nas áreas comum e álcool em gel em todas as dependências do hotel. E com o clima de verão que toma conta do resort nessa época, a programação de carnaval promete agradar a todos. Durante o dia a piscina para os adultos, o mini parque aquático para a criançada, o lago com o pedalinho, os passeios pela fazenda, as caminhadas pelas trilhas serão as atividades diárias. E depois, muita música.

Então está na hora de arrumar as malas rumo Cambará. A programação promete animar a todos, mas quem quiser aproveitar o período para apenas relaxar, sobram opções de lazer já que o resort foi pensado para toda a família. Bem-estar e diversão fazem parte do DNA do Cambará. Mais informações acessar o Instagram @cambaraecoresort

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.