Pastor Clayton Queiroz se apresenta pela primeira vez em Alagoas

Compartihe

Claudio Bulgarelli – Sucursal Região Norte

O pastor e cantor Clayton Queiroz, que nasceu cego, mas com um incrível dom, que através da música ele transmite a mensagem por onde passa, vai se apresentar em Alagoas pela primeira vez. Na noite desta sexta-feira, 28, abre sua turnê por três cidades da Região Norte com um show na igreja Palavra da Vida, em São Luiz do Quitunde. Sábado, dia 29, se apresenta na igreja ADMCE Alagoas, na Barra de Santo Antônio e domingo, dia 30, na igreja Batista Kadosh, em Matriz de Camaragibe.

O pastor, que nunca deixa seu violão, se apresenta entoando hinos de adoração ao Senhor, além de usar também a palavra de Deus para contar sua trajetória de vida, que apesar de muito triste, consegue fazer com que ele consiga derramar unção por onde passa. Na cidade de Catanduva, por exemplo, se apresentou para mais de 100 mil pessoas, onde cantou várias músicas para uma multidão que o aplaudia ovacionando seu nome, ao lado da cantora e pastora Aline Barros e  André Valadão.

Em 2010, pela gravadora Alpha Produções, Clayton Queiroz, com Gisele Cristina, gravou um CD que foi sucesso. O título “Eu vejo o Rei” e mais outras nove canções, com composições de Moisés Cleyton e outros nomes, alcançou um incrível sucesso com o público gospel. O Ministério de Louvor Chamas do Trono publicou nas redes sociais: “Clayton Queiroz um cristão usado pelas mãos de Deus e escolhido por Ele para adorar e pregar seu maravilhoso evangelho no Brasil e no exterior, ele vai aonde Deus o mandar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.