Sanduberia Parrilla Nordestina faz sucesso na Barra de Santo Antônio

Compartihe

O ano de 2020 foi de fato muito conturbado para o mundo. A Covid-19 fez com que muitas pessoas se reinventaram para permanecer no mercado. Com 3 empresas paradas, uma família sentiu na pele as consequências da doença. Tiveram que criar algo, juntar tudo o que tinham, com conhecimento e a fé. Foi a partir desse ponto que tiveram a ideia, em família, de criar uma lanchonete que trabalhasse apenas com delivery. Em 10 de julho de 2020, foi inaugurado o “FAMÍLIA PARRILLA GRILL”, na Barra de Santo Antônio.

Roberto Figueiredo, sua esposa Patrícia e o filho, Robertinho, eram a família. Não tinham funcionários e aí cada um ficou responsável por uma função. A família tinha uma simples churrasqueira parrilla na área de serviço na casa onde moravam. Isso mesmo, o parrilla surgiu no quintal da casa. A ideia do grill surgiu pela paixão por carne. O intuito do parrilla inicialmente era vender churrasco, mas como ainda não tinha muita experiência com o serviço de delivery, era muito complicado manter a qualidade do churrasco durante o trajeto de entrega. Foi quando decidiram vender apenas hambúrgueres artesanais.

Assim como todos os empreendimentos, o principal foco do parrilla era a qualidade. Com isso a procura pelo famosos “Parrilla Burger” e “Cheddar Burger” foi crescendo cada vez mais. Funcionavam inicialmente apenas nos finais de semanas, depois abriram às quintas e enfim às quartas também. Aos poucos foram adicionando mais variedades ao cardápio que hoje é composto por 10 tipos de sanduíches diferentes, todos de autoria própria.

Com o aumento do fluxo, vários clientes começaram a questionar pela falta de um ponto físico. Foi aí que deram o próximo passo, ou seja, abrir o ponto físico. Foram várias consultas de pontos comerciamos na cidade, porém, todas sem sucesso. Foi aí que o empresário Roberto Figueiredo lembrou de um terreno de um parente que ficava as proximidades da prefeitura. A família recebeu as chaves do local e deram continuidade ao projeto. Foi quando sentiram que Deus estavam guiando suas ações.

Começaram as reformas e não podiam fazer grandes investimentos. Foi aí que veio a ideia de criar um ambiente como um “food park”. Providenciaram um Container e dentro dele montaram uma cozinha e espalharam tendas por todo o espaço. Como de costume, foram mais uma vez contrariados pelo fato da localização do espaço. Além de ser relativamente longe do centro, era bem aberto como um food park mesmo.

Com tantas e tantas mensagens negativas, ficaram apreensivos com a resposta do público com essa novidade. Mas na inauguração atenderam mais de 500 pessoas no primeiro dia e o mesmo no segundo dia. Dia após dia, com o crescimento contínuo do parrilla, o filho Rotertinho começou a se especializar na área de hambúrgueres. Fez cursos, imersões e treinamentos que somavam com tudo que já havia dentro do parrilla. Com isso, começaram a conquistar só conterrâneos e todos nas proximidades. Pessoas de cidades vizinhas e moradores da capital começaram a vir para Barra de Santo Antônio apenas para visitar o Parrilla. Muitas pessoas que vinham de fora começaram a se questionar sobre o nome “Parrilla”, pois em suas cidades já havia restaurantes com esse nome: Parrilla Grill, Black Beef Parrilla, entre outros.

Foi então que mais uma vez em família, decidiram atualizar a titularidade. Buscaram um nome onde não mudasse as origens e nem de onde vieram. Daí então nasceu o nome PARRILLA NORDESTINA. Todo o cardápio hoje tem uma mistura da cultura americana (onde surgiu o hambúrguer) com a cultura nordestina. Um tipo de culinária que vem conquistando o paladar de todos que passam pela Barra. O projeto não acaba por aqui, já que a família tem o sonho de levar essa mistura pelos quatros cantos do Brasil.

De um período de tanta aflição, brotou a esperança que hoje vem sendo fonte de renda de muitas famílias barrenses. Do quintal da Dona Patrícia para o mundo.

Parrilla Nordestina, na Barra de Santo Antônio, ao lado da Prefeitura. Atende delivery para a Barra e Paripueira. De quarta a segunda de 11 horas a meia noite. No Instagram @parrillanordestina 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *