Réveillon Celebration: troca de ingresso por pulseira vai até dia 31

Compartihe

Quase tudo pronto para o réveillon all inclusive mais esperado de Alagoas e um dos maiores do Brasil. Shows confirmados, camarotes em fase final de preparação e também toda uma logística que envolve um grande evento. E como a ansiedade aumenta, a direção o Celebration publica uma boa notícia. E que chegou a hora de trocar o ingresso pela pulseira de acesso ao público do réveillon Celebration 2022. Para realizar a operação, os clientes devem se dirigir ao Parque Shopping, em Cruz das Almas, munidos de documentação oficial com foto, o ingresso, físico ou virtual e comprovante de vacinação contra a COVID-19, ou seja, o passaporte de vacinação físico ou virtual (ou comprovante da primeira dose juntamente do exame negativo PCR feito com 48 horas de antecedência à festa)

Além disso, as pessoas deverão estar cientes que apenas o titular da compra poderá realizar a troca, necessária a todas as áreas do réveillon, e acontecerá no horário de funcionamento do Parque Shopping, das 10h às 22h, entre os dias 26 e 31 deste mês, em frente à Academia Selfit, no piso L3.

Para os vacinados, além da pulseira de acesso, receberá uma segunda pulseira, desta vez de “vacinados”, após a comprovação do ciclo vacinal completo. Esta é uma estratégia considerada importante pela diretoria do Celebration, como forma de reforçar a importância da vacinação para a segurança de todos.

O Celebration, maior réveillon all inclusive do Brasil, realizará, este ano, a sua 18ª edição. Para comemorar a chegada de 2022, o evento terá como atrações Wesley Safadão, a dupla sertaneja Henrique & Juliano e o baiano Léo Santana. Os artistas vão comandar o show da virada a partir das 22h e prometem uma festa cheia de alegrias e celebrações para que o público possa viver momentos inesquecíveis e colecionar novas histórias. E para aqueles mais dispostos, ainda haverá um after. O evento resolveu inovar novamente e oferecerá ao seu público mais três horas de curtição com pickups que serão comandadas pelos DJs Jess Benevides e Dirty Loud, que estão em alta no mercado da música eletrônica brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.