Semana do prefeito Déo é repleta de compromissos e duas homenagens

Compartihe

Depois de o prefeito de Japaratinga, Déo, ter sido homenageado pela rede hoteleira do município, o gestor se viu diante de uma série de compromissos e encontros, que lhe renderam o nome de prefeito 24 horas. Começou participando com o povo católico da cidade da tradicional festa de Santa Luzia, no povoado de mesmo nome, quando esteve na missa celebrada pelo Cônego Severino, administrador da paróquia de Japaratinga. Depois participou da entrega dos prêmios aos vencedores do Soletrando, do projeto Mar de Letras, desenvolvido pela Secretaria de Educação. Na oportunidade ele parabenizou os alunos, colocando-os como exemplos para os demais e um orgulho para seus pais e para a cidade. Agradeceu também a toda rede municipal de ensino pelo lindo trabalho que foi realizado.

Na continuidade, iniciou sua agenda na Secretaria de Assistência Social, ao lado da primeira dama, Maria da Glória, onde entregaram mais uma remessa do cartão Cria, do Governo de Alagoas. Além disso, também entregaram as cestas básicas emergenciais, também enviadas pelo Governo. Déo falou que o Estado tem sido um grande parceiro na construção dos projetos municipais. Depois recebeu os membros do Conselho Estadual de Trânsito, (CETRAN), onde foi apresentado os avanços dos projetos para a melhoria do trânsito na cidade. Estiveram presentes o comandante geral do 6º BPM, Cel Cláudio; o comandante do BPRv, Major Josiene Lima; o Capitão Valões do BPTRAN e os conselheiros do CETRAN, que participaram de forma remota. O chefe da segurança municipal Gedilson e representantes da Prefeitura de Porto Calvo também estiveram presentes.

Por fim, encerrando a semana, o gestor foi homenageado pela Câmara Municipal de Japaratinga, onde recebeu o prêmio Gestão Destaque, concedido pelos vereadores. Os secretários de Saúde, Maria do Carmo e de Finanças, Marcones Jerfson, também foram homenageados, pelo importante trabalho desenvolvido à frente de suas respectivas pastas. A secretária de Saúde foi representada por sua assessora, pois estava em viagem. O gestor afirmou: “Sou muito grato aos vereadores pela parceria que tem dado frutos positivos ao nosso povo´´

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *