Nome forte para 2022, vereador Samyr Malta, amplia leques de contatos.

Compartihe

O ano de 2021 está terminando, mas a movimentação política não para, já que ano que vem, ano de eleições, muitas coisas podem mudar no destino de cada assembleia legislativa, mudando assim o quadro dos futuros deputados estaduais. Assim, os partidos e os futuros candidatos, estão se movimentando para as composições políticas. Um dos nomes mais cotados nesse cenário é o do vereador Samyr Malta, de Maceió, que vem realizando contatos e viagens pelo estado, visando ampliar sua base política.

No litoral Norte, por exemplo, com o experiente Misael Santana como coordenador político, o vereador sabe bem que as portas estarão abertas, já que Misa tem ótimo relacionamento com prefeitos, vereadores e lideranças de quase todos os municípios. Nos últimos meses, Misa tem intensificado esses contatos na região, indo a São Miguel dos Milagres, Japaratinga, Campestre e Jundiá.

Samyr Malta, que vem de uma longa linhagem de políticos, acredita plenamente que a conquista do voto passa por contatos, amizade e serviço prestado. Baseado em sua atuação na Câmara de Vereadores de Maceió, com muitos projetos, o vereador pretende apresentar uma série de novos projetos que vão beneficiar os municípios. Para o litoral Norte, por exemplo, onde o turismo representa importante parte da economia, Samyr pretende tirar do papel inúmeras reivindicações, que incluem a questão do saneamento básico, distribuição de água e outras melhorias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.