Dupla Henrique & Juliano é mais uma do Réveillon Celebration

Compartihe

As grandes festas privadas que vão acontecer em Alagoas, a exemplo daquelas em Maceió, que deram o título de a Capital do Réveillon, sobretudo, devido ao famoso Celebration, continuam a todo vapor, com contrações de artistas de peso. Agora, a dupla Henrique & Juliano, que completa o super trio de atrações do Celebration 2022, está na expectativa para se apresentar pela primeira vez no maior réveillon all inclusive do Brasil. Os artistas, que vão se apresentar ao lado de Wesley Safadão e Léo Santana, estão empolgados com a mistura de ritmos que vai acontecer na festa de fim de ano.

Além, é claro, da alegria da festa, a dupla promete muita troca de afeto com o público que estará presente ao evento, tanto que para a passagem do ano, Henrique & Juliano já prepararam um apelo ao Brasil: “Sejam gratos e vejam o próximo com bondade, não só no olhar, mas nas atitudes de todos os dias, vamos ter fé e fazer a vida valer sempre a pena”, foi o que pediu a dupla.

Henrique & Juliano foram anunciados como a nova atração do Réveillon Celebration recentemente. Dona de hits de sucesso como ‘Arranhão’, ‘Aquela pessoa’, ‘Cuida bem dela’ e ‘Na hora da raiva”, a dupla já é conhecida por arrastar multidões por onde passa. Com uma carreira sólida, iniciada em 2012, os irmãos, que nasceram em Palmeirópolis, interior do Tocantins, mudaram-se para Goiânia logo em seguida, cidade que os acolheu e fez a dupla despontar como uma das mais queridinhas do país. Em 2016, os irmãos foram agraciados com o Prêmio Multishow, na categoria ‘Melhor grupo’.

Após um ano parado devido à pandemia, o Réveillon Celebration se prepara para o retorno que marcará o 18° ano de existência da festa, com algumas mudanças: acontecerá apenas para vacinados e sua formatação estará num palco 360 graus e lounges superiores e espaço premium com estrutura renovada e coberta. Para conhecer melhor cada uma delas e seus diferenciais é só acessar o site https://celebration.tickerup.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *