Entrevista Roberto Figueiredo, do Capitão Nikolas Beach Club

Compartihe

Roberto Figueiredo dos Santos e Patrícia Duarte de Mello Figueiredo são o casal responsável por um dos maiores sucessos de um beach club da Costa dos Corais. O Capitão Nikolas Beach Club, na praia do Carro Quebrado, na Barra de Santo Antônio, se tornou referência em termos de divertimento, serviço e boa gastronomia na região. Nesta entrevista exclusiva, o empresário Roberto fala sobre o beach club e outros temas interessantes.

P: Como foi que o senhor como empresário criou o Beach Club Capitão Nicolas?

R: Há mais de 30 anos, um senhor chamado Nikolaos veio conhecer a Barra de Santo Antônio como turista. Maravilhado com as belezas naturais e a cultura da pesca, resolveu investir comprando uma área onde iniciou a construção de um resort, que já foi um dos maiores da região na década de 90. Após anos de várias administrações, assumimos a direção do mesmo. E após anos de mudanças e trabalho duro tornamos o Capitão Nikolas um dos maiores pontos turísticos do estado de Alagoas, o qual foi nomeado por nós de “Capitão Nikolas Beach Club”.

P: Qual a relação que têm hoje o Beach Club com seu público?

R: O relacionamento com nossos clientes sempre foi um ponto muito forte em nosso atendimento. Temos uma cultura muito familiar onde implantamos isso em nosso atendimento. Fazendo com que nossos clientes sintam-se em casa e abraçados por todos.

P: O senhor acha que os novos empreendimentos que estão chegando na praia do Carro Quebrado ajudam a aumentar a ocupação turística?

R: A chegada dos novos empreendimentos no município é a melhor coisa que poderia acontecer para o desenvolvimento da cidade de Barra de Santo Antônio. Com isso vai atrair um público nacional e internacional para o crescimento do turismo da região.

P: Quais as maiores deficiência ainda hoje encontradas na Ilha da Croa para o turista?

R: Falta de sinalização para os destinos, muitos buracos nas ruas, falta de saneamento nas ruas, falta de preparo e mais eficiência para o turismo na cidade e falta da presença de órgãos públicos para especialização do mercado turístico da cidade.

P: Quais novidades se pode esperar para o futuro breve na região?

R: A Barra de Santo Antônio é uma cidade muito rica em turismo. Se explorar essas regiões adequadamente, pode-se esperar um grande crescimento nos próximos anos.

P: O Beach Club tem alguma programação especial para a alta temporada?

R: Infelizmente não foi possível criar muitas programações para a próxima temporada, pois o futuro turístico ainda é imprevisível. Diante da situação que passamos e estamos passando, primeiro estamos estabilizando o impacto que o COVID-19 deixou para pensar na temporada 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.