ONG da Hora promove Bazar Solidário

Compartihe

Claudio Bulgarelli

Um bazar solidário é uma das atividades mais louváveis para quem o realiza como projeto social. É um local que fornece a oferta de produtos domésticos, roupas e brinquedos, novos e seminovos a baixo custo, com o propósito de arrecadar fundos para projetos sociais ou pessoas em situação de vulnerabilidade social. Foi pensando nisso que a ONG da Hora, comandada pela empresária Ana Hora, do grupo Ferreira Hora, vai promover nos dias 27, 28 e 29 de outubro, na Galeria Lucarini, na Jatiúca, o Bazar Solidário. Nesse caso as pessoas podem participar comprando peças artesanais das mulheres que fazem o curso de crochê oferecido pela ONG e ajudar na renda de famílias em situação de vulnerabilidade social.

A empresária Ana Hora afirmou em sua rede social: “Conto com a sua contribuição nesse ato de grande relevância para nossas alunas e sua instrutora, dona Graça!´´.

Foi durante o mês de agosto que a ONG da Hora começou a ofertar um curso visando qualificar pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social, gerando uma renda financeira para aqueles que mais necessitam. Assim a instituição disponibilizou cursos de crochê, vagonite, ponto cruz e laços personalizados. E com a grande procura, a ONG da Hora acabou ofertando novas vagas.

Ana Hora resumiu assim a realização vitoriosa dos cursos “A ideia dos cursos é transmitir conhecimento, tirando pessoas da ociosidade. Ninguém deve ser limitado por seu gênero ou idade em nada, muito menos no crochê. Esse curso teve como objetivo, trazer um sentido novo para a vida daqueles que se permitem aprender.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *