Praia de Tabuba se projeta no mercado de destination wedding

Compartihe

Claudio Bulgarelli

O primeiro exemplo de sucesso em Alagoas de“destination Wedding´´, que é quando o casal decide realizar o seu casamento em outra cidade onde não reside, com a possibilidade de realizar uma cerimônia diferente em um lugar paradisíaco ou romântico e que tem se tornado cada vez mais popular entre os noivos, foi a Capela dos Milagres, na praia do Marceneiro, no município de Passo de Camaragibe. Mas agora, com o mercado em expansão, a praia de Tabuba, a segunda mais famosa da Barra de Santo Antônio, com suas belas piscinas naturais, também tem sua capela para a realização não somente de cerimônias de casamento, mas para renovação de votos e bodas.

Na tarde desta quinta-feira, com um belo casamento ao ar livre, foi inaugurada oficialmente a capela dentro da estrutura da Casa Tabuba, na praia de mesmo nome, um local que nasceu em maio passado, feita com espaços livres, vãos altos, materiais rústicos e valorização da natureza. Tudo isso para que o verdadeiro motivo da comemoração tenha espaço para promover casamentos, renovação de votos, bodas e até batizados.

A reportagem da Tribuna Independente esteve presente na bela cerimônia, que aconteceu ao ar livre, mas respeitando todos os protocolos sanitários com distanciamento e uso de mascaras de proteção. Com a presença da prefeita da Barra de Santo Antônio, Lívia Carla, do vereador Ronaldo Lessa Campos e outros convidados, a Capela da Casa Tabuba, criação dos empresários Cristiano e Stela, tem como objetivo projetar essa bela praia no cenário regional de destination wedding.

A prefeita Lívia Carla, entusiasta das novas oportunidades que estão surgindo no município para deslanchar o turismo, afirmou que a Casa Tatuba, com esse novo espaço, vai agregar valor ao turismo no município, permitindo que pessoas de todas as partes do país venham se casar num recanto paradisíaco. O vereador Ronaldo Lessa Campos, que já foi secretário de turismo do município, e que se tornou um defensor do movimento turístico, acredita que com esse projeto, a Barra vai se tornar em breve em mais um polo de referência em Alagoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *