Anauê se tornou a principal referência como clube de praia e gastronomia de Paripueira

Compartihe

Claudio Bulgarelli -especial

Que tal passar o último fim de semana de julho em uma das praias mais belas do Litoral Norte. Mas só isso não basta. Que tal conhecer um dos locais que mais oferece estrutura e conforto aos seus visitantes. A praia é aquela de Sonho Verde, em Paripueira. O local é o Anauê Restaurante e Receptivo, considerado a nova referência em beach club da região. A tendência de empreendimentos turísticos ao longo do litoral de Alagoas, que surgiram nos últimos anos, são os chamados Clubes de Praia, ou Beach Clubs. Eles surgiram para trazer estrutura e conforto aos frequentadores das praias paradisíacas alagoanas.

Considerado o mais jovem dos clubes de praias, inaugurado na Praia de Sonho Verde, em Paripueira, no Km 30 da Rodovia AL 101, o Restaurante e Receptivo Anauê Praia, conta com  uma das  melhores estruturas de praia da região. Tornou-se desde 2019, uma experiência muito agradável para passar o  dia com a família e curtir todas as  opções de lazer que o local oferece. Você pode escolher os passeios de  buggy turístico, ir até as piscinas naturais e ou dar uma esticada na praia semi deserta de Sonho Verde, com águas calmas e quentes, além de muita tranquilidade. 

Segundo o fotógrafo Hugo Taques, que esteve por lá com a família, o grande destaque foi para o atendimento dos  garçons, sempre presentes e solícitos. Outro destaque foi para o restaurante, amplo e arejado,  com serviços a la carte e self service, oferecendo  um  cardápio  variado da gastronomia regional. Os petiscos servidos são deliciosos e bem preparados. Os visitantes têm várias opções de conforto: podem desfrutar de mesas com guarda-sóis na beira da praia ou confortáveis bangalôs com redes (coletivas ou individuais) espalhados pelo ambiente.

Atualmente, o Anauê, descoberto pelas agências de viagens, é hoje a melhor opção na região, especialmente para quem deseja excelente serviço e tranquilidade, além de preços justos.  O proprietário, o jovem empresário  Cláudio Sarmento, e sua mãe, Dª Lilian Sarmento, que controla a cozinha, sabem realmente conquistar, pela acolhida e pelo palato.

Em breve estarei fazendo uma visita para produzir uma reportagem especial. No Instagram procure por @anauepraiaoficial. O Anauê será um dos premiados no @premioalagoanodeturismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *