Coordenador do PTC para a Região Norte Misael Santana se reúne com o Secretário Marcius Beltrão para discutir projetos turísticos

Compartihe

Claudio Bulgarelli

O coordenador do PTC para a Região Norte de Alagoas, Misael Santana, o Misa, se reuniu na tarde desta segunda-feira, dia 26, com o Secretário Estadual de Turismo, Marcius Beltrão. O encontro serviu para que o coordenador do PTC atualizasse o secretário sobre os vários projetos e empreendimentos turísticos que estão surgindo ao longo da Costa dos Corais de Alagoas, notadamente na Barra de Santo Antônio, São Miguel dos Milagres, Porto de Pedras, Japaratinga e Maragogi.

Misa, que vem mantendo contatos com prefeitos e empresários da Região Norte, aproveitou a visita para falar dos projetos turísticos em toda a região. Ele afirmou que o importante papel da Sedetur neste momento crucial para a superação da pandemia, que passa através do turismo, é fundamental para o desenvolvimento da região. Misa falou da nova estrada ligando a Ilha da Croa, na Barra de Santo Antônio a Barra de Camaragibe, lançada recentemente pelo governador Renan Filho. Falou também dos dois importantes projetos turísticos que estão surgindo na praia do Carro Quebrado, o Villa Galés e o Aldeia das Lontras, em parceria com o Grupo Ritz. 

Em São Miguel dos Milagres, onde Misa mantém uma base sólida de contatos, o turismo está em crescimento, tanto aquele voltado para a construção de condomínios, bem como aquele voltado para a hotelaria, com 6 projetos em desenvolvimento. “Claro que o secretário Marcius Beltrão está acompanhando de perto todos esses projetos turísticos da região Norte. Nossa visita foi somente para falarmos da importância da Sedetur para o turismo  nos próximos anos como uma das atividades que mais vão crescer´´, finalizou o coordenador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *