São Miguel dos Milagres vai receber investimentos de 120 milhões de reais em novos projetos turísticos

Compartihe

Claudio Bulgarelli – Sucursal Região Norte

Com a palavra do prefeito Jadson Lessa, de que a realização do Projeto Orla dos Milagres é uma realidade, desde que os investidores respeitem o Plano Diretor e as leis vigentes no município, além da participação da prefeitura em cada etapa das ações, e a garantia dos proprietários dos oito lotes que formam esse projeto na praia urbana da cidade de São Miguel dos Milagres, de que vão manter a parceria público privada, o município se prepara para receber investimentos de mais de 120 milhões de reais em quatro novos projetos hoteleiros.

O Orla dos Milagres é um projeto de benefícios sociais, na praia urbana de São Miguel dos Milagres, que será contemplado pelo consórcio de empreendedores do Condomínio dos Milagres, através de uma PPP (Parceria Público Privada), com a prefeitura. Prevê uma orla urbana, com pista para bicicleta, academia ao ar livre e um projeto de recuperação da restinga no lado esquerdo da praia, onde também terão quiosques e bares. Nesse lado vai nascer também um condomínio de flats com 144 apartamentos.

Do outro lado, onde existem os 8 lotes do condomínio, de 100 metros de frente mar e 300 de fundo, em quatro deles vai nascer  um resort de charme com 28 bangalôs horizontais e 84 apartamentos no sistema de multipropriedade em dois andares, além de  duas pousadas de charme. O investimento total nos quatro empreendimentos será em torno de 120 milhões de reais. Durante a execução das obras, mais de 300 empregos serão gerados.  E depois dos equipamentos funcionando, os empresários acreditam que mais de 400 pessoas vão ter emprego garantido, a maioria de moradores do próprio município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *