São Miguel dos Milagres receberá 120 milhões de investimentos em projetos turísticos

Compartihe

Claudio Bulgarelli

O Projeto Orla contemplará uma extensão de aproximadamente 400 metros nessa primeira etapa na praia urbana de São Miguel dos Milagres. Nesse contexto irá recuperar toda a área de restinga degradada. Além disso, os empreendimentos que irão compor o projeto Orla terão aproximadamente investimentos da ordem de 120 milhões de reais. A primeira etapa da urbanização já concluída junto com a Orla, atenderam todas as necessidade do município, como Associações do Jangadeiros, Colônia dos Pescadores, bares, restaurantes. Nesse caso existirão banheiros, ciclovias, calçadão, parque Infantil, o estaleiro de embarcações e um posto avançado do 6o BPM, além da recuperação de toda restinga degrada.

É um primoroso projeto em parceria com os empresários do Condomínio Milagres, onde atrairá para o município mais de 120 milhões de reais em investimentos nos mais diversos equipamentos hoteleiros já confirmados, elevando o município de São Miguel dos Milagres ao mais alto patamar de desenvolvimento turístico.

Segundo os empresários, geração de emprego, renda, sustentabilidade e justiça social serão os motores dos empreendimentos, que gerarão mais de 600 empregos diretos e mais de 1.000 indiretos, desenvolvendo a cidade com a melhoria de toda sua infraestrutura. É um projeto audacioso, que em conjunto com o prefeito Jadson Lessa, trará para Milagres dias melhores, mostrando a todo povo Milagrense que gestão pública se faz dessa forma, com competência e responsabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *