Flamingo Excursões descobre novos roteiros turísticos em Alagoas

Compartihe

Claudio Bulgarelli

Em 2018 dois jovens resolvem abraçar o mundo do turismo. Jonathan Gueiros, com seu amigo, Marcelo, entram no ramo de passeios turísticos. Em 2019 a parceria entre eles acabam e Jonathan deixa sua área de formação em fisioterapia e entra de cabeça no turismo. A partir daí, em agosto de 2019, nasce a Flamingo Excursoes. Uma agência de viagens online bem diferente do convencional que cativa e chama atenção pelos clientes satisfeitos com as viagens de bate & volta e hospedagens com serviços já inclusos e com valores inéditos.

Ofertando passeios turísticos já conhecidos e tradicionais, bem como passeios a ilhas, falésias regionais e interestaduais, reservas ecológicas, fazendas, turismo de aventura como balonismo e paraquedismo, turismo religiosos, além de realização de luau e projetos da própria Flamingo, como exemplo o flamingo social, que arrecada fraldas e alimentos para Ongs e abrigos de Maceió. E até serviço voluntário envolvendo os próprios clientes para limpeza de praias e rios em troca de viagens e passeios realizados e organizados pela própria agência.

Os passeios da Flamingo incluem a Fazenda Ecológica Santa Tereza, em  Atalaia; fazenda Guadalupe, em Boca da Mata, Balneário de Águas de São Bento e Lago azul, ambos também em Boca da Mata; cânions do São Francisco, em Olho d’agua do Casado; Quilombo Hotel, em  União dos palmares e Serra da Barriga; Fazenda Belo Horizonte, em Campo Alegre;  Comunidade da Paleteia e passeio das ostras, na Barra de São Miguel, Ilha de Santo Aleixo, em  Sirinhaém, Pernambuco e Mar Vermelho, a Suíça alagoana. Além disso, oferece paraquedismo em Maceió e balonismo na cidade de Pilar.

Mais informações no Instagram @flamingoexcursoes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *