Empresária Silvânia Ferreira lança chapa para concorrer a eleição da Aliança Comercial

Compartihe

Claudio Bulgarelli – Sucursal Região Norte

A empresária Silvânia Ferreira, proprietária da Ótica Boa Vista, uma das mais tradicionais do centro da cidade, que se tornou referência na luta pelos direitos dos comerciantes nos últimos 10 anos, bem como pela melhoria da infraestrutura da região, resolveu lançar uma chapa para concorrer a eleição da Aliança Comercial, entidade representativa dos lojistas do centro de Maceió, que vai acontecer no próximo dia 01 de junho na sede da Aliança, na Rua Dois de Dezembro.

Silvânia Ferreira é sócia da Aliança com a Ótica Boa Vista desde 2001 e já ocupou o cargo de diretora de eventos e de vice-presidente em dois mandatos diferentes. Agora resolveu dar um salto mais alto e vai concorrer com a chapa “Uma Nova Aliança Comercial´´. Seu slogan de campanha, “Um novo centro começa com uma Nova Aliança´´, esta atraindo muitos comerciantes, desacreditados das últimas gestões.

Para participar das eleições, bem como fazer parte da chapa, com 13 membros, os comerciantes precisam estar em dia com todos os pagamentos. Silvânia, além de percorrer as lojas falando da importância de se associar, também procura falar de seus projetos. Em primeiro lugar resgatar a importância da Aliança Comercial, que em seus tempos áureos tinha 200 associados, hoje são somente 35, dando dignidade ao comerciante do centro, região que mais gera empregos no setor do comércio. A empresária também quer tornar realidade o projeto de revitalização do centro. Para isso pretende se reunir com o prefeito JHC e demais autoridades municipais, na tentativa de colocar em prática o projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *