Misael Silva com seus contatos em Brasília vai trazer emendas para os municípios de Olivença e Jaramataia.

Compartihe

Claudio Bulgarelli

O candidato a vereador por Maceió, Misael Silva, o Misa, muito bem votado nas eleições de novembro do ano passado, iniciou o ano de 2021 com muitos projetos, contatos e visitas em todo o Estado de Alagoas, formalizando parcerias e iniciativas.

Em fevereiro, por exemplo, estava em Brasília, terminando a festa da vitória junto com o presidente eleito da Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira. De volta a Maceió, teve uma reunião muita produtiva com o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, onde o assunto em pauta foi para falar sobre a Região Norte de Alagoas. Misa anunciou que em breve terá novidades. Ainda em fevereiro se encontrou, a pedido do deputado federal Marx Beltrão, com o presidente da SINTRAL. Misa garantiu que Marx se comprometeu ajudar a categoria.

Já no início de março, Misa teve uma reunião muita produtiva com o suplente de vereador pelo PTC, Raimundo, onde se falou sobre as melhorias do bairro Eustáquio Gomes. Encontrou-se também, encerrando mais uma produtiva semana parlamentar, com o vereador Samyr Malta. Nos últimos dois dias Misa esteve em Olivença, onde se encontrou com o prefeito. O teor da reunião foi para falar sobre as emendas parlamentares deste ano. Depois encerrando mais um dia de trabalho, Misa esteve com o prefeito Ricardo Paranhos, de Jaramataia. Em pauta também possíveis liberações de emendas para esses dois municípios e outros da Região Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *