Região Norte será a mais conectada de Alagoas

Compartihe

Claudio Bulgarelli – sucursal Região Norte

Um projeto audacioso está pegando forma na Região Norte. A Litoral Telecom, empresa de tecnologia fundada pelas empresárias Fabricia Oliveira e Manuelle Mota, pioneira na Rota Ecológica com serviço de Internet, atualmente Litoral Agility Telecom, já que assumiu a franquia desta empresa de tecnologia pertencente à Brisanet, do Ceará, vai dar início ao projeto de tecnologia mais audacioso da região. A empresa se prepara para dotar os municípios com a maior média de velocidade de internet por cliente, tornando-se assim, a região mais conectada de Alagoas. Tudo isso através de uma grande cobertura que garantirá conectividade em cada povoado dos municípios atendidos.

Desde 2018 instalada no povoado do Toque, em São Miguel dos Milagres, a empresa atende pousadas, hotéis, empresas, condomínios e residências com 100 por cento de fibra ótica. O foco principal da empresa foi sempre aquele de atuar com alto desempenho, gerando conectividade para que as pessoas se comuniquem mais e melhor.

Agora, a Litoral Telecom, que passa a ser Litoral Agility Telecom, assumindo a franquia do Grupo Brisanet na Região Norte de Alagoas, vai implantar a política de dotar os municípios com a maior média de velocidade de internet por cliente, produzindo a maior cobertura da região, oferecendo os serviços de Internet, TV por assinatura, Telefonia móvel e fixa e monitoramento, além de dois serviços novíssimos, o Agility Play, bem no estilo do canal de streaming Netflix e o Agility Music, como o Spofity.

Com um projeto já presente em mais de 380 cidades, mas com previsão para chegar a 1.200 municípios, a Agilitt Telecom tem como objetivo inovar, crescer e multiplicar, ou seja, um jeito novo de conectar pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *