Kakabulosa apresenta desfile primavera verão durante 12º Prêmio Destaque Alagoano

Compartihe

A empreendedora Carmencilva de Oliveira, natural de Rio Largo, é uma dessas mulheres que superam desafios. E passou esse DNA para sua filha, Robertha, que segue mesmo caminho da mãe. Foi Carmem que decidiu que o foco era trabalhar com a filha Roberta, e juntas lançaram uma linha infantil.

A história de Robertha é bastante interessante. Tem 25 anos e começou a fazer os primeiros lacinhos por hobby em 2014, porém Kakabulosa Laços só entrou na sua vida quando decidi cursar enfermagem. ´´Eu não tinha emprego e estava precisando de uma renda para bancar os custos da universidade. Foi quando minha mãe sugeriu que bolasse o meu próprio negócio, assim teria como me dedicar 100%´´.

E foi assim que começou a fazer laços profissionalmente em 2016. Como ela mesma diz: eu escolhi a enfermagem e o artesanato me escolheu. Ai foi amor, e se apaixonou pelo mundo dos laços e se tornou empreendedora. Atualmente, junto com a mãe, tem uma loja física Kakabulosa, de roupas e acessórios infantis.

E as crianças enlouquecem com os laços artesanais. Mas a Kakabulosa também faz cestas de café da manhã e até arranjos florais, além da linha de roupas infantis. E essa linha que será apresentada durante a realização do 12º Prêmio Destaque Alagoano com as seguintes mini modelos: Claudia Camile, Maria Ceci, Cecilia Rodrigues, Alice Ribeiro, Sofia Olatz, Sophia Alves e Ana Maria.

Para conhecer mais sobre a Kakabulosa:

Instagram @lacoskakabulosa

Facebook kakabulosa kakabulosa

Pedidos pelo WhatsApp 98767-4547

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *