Buffet Carlos Nascimento participa pela primeira vez do Prêmio Empresarial

Compartihe

De origem alagoana, nascido em Maceió, onde em 1986 começa sua história pessoal. “Vivendo com meus pais e meus avós, e ainda por cima o primeiro neto, para eles tudo era uma festa e como de costume com muitos sabores, pois a vovó Maura preparava tudo com muito amor. E com isso foi me despertando o prazer em saborear de tudo. Essa infância foi primordial já que na casa de mainha Marluce, quando os amigos se reuniam para jogar futebol, as mães não se preocupavam, pois cada um levava um alimento e ali sob orientação e supervisão de mainha, antes de iniciar o futebol se fazia um fogo a lenha, pegava uma panela e cozinhava tudo´´, afirma Carlos.

Assim os amigos passavam o dia se divertindo e comendo bastante, onde até quem não gostava de verduras e legumes passou a comer com mais frequência.  Tudo isso foi fundamental para a adolescência onde as circunstâncias da separação dos pais de Carlos condicionaram muitos momentos, onde ele e o irmão tinham que cozinhar para eles e a mãe, para quando chegasse do trabalho já teria comida pronta. “Tudo isso foi de extrema importância e assim aos 17 anos de idades com o primeiro trabalho já foi com eventos, trabalhando de garçom. Como era muito curioso não ficava só no salão, sempre passava pela cozinha para ver como eram os preparos e os sabores. Com isso fui cada vez mais me aproximado desse setor, a cozinha´´.

“ Com o tempo fui me aprimorando com cursos e em 2009 ao entrar na universidade para realizar mais um sonho, formando Bacharel em Geografia, vi que toda instrução e formação poderia me ajudar a ter um direcionamento de como conduzir qualquer atividade. Logo depois ao receber o convite para realizar um churrasco, foi feito com perfeição. Com isso todos elogiaram e pediram para que desse continuidade e passasse a empreender´´.

“Fui amadurecendo a ideia e os convites aparecendo cada vez mais.  Em 2016 o sonho de empreender deu início ao Buffet Carlos Nascimento. Com tudo o mais importante foi o apoio de Tatiana Nascimento, minha esposa e parceira, que ao incentivar cada vez mais não só para termos um algo a mais financeiramente, mas para também em nossos serviços oferecido gerar uma renda para outros parceiros que vinham a fazer parte do nosso momento grandioso e com muito sabor. (O sonho é a satisfação de que o desejo se realize. Sigmund Freud).

Organização Carlos Nascimento & Tatiana Nascimento

Contato: 98751-8403/998029140

Instagram: @nascimento.buffet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *