Agility Litoral Telecom fornece o maior serviço de internet para reality de Carlinhos Maia em fazenda de São Miguel dos Milagres

Compartihe

Claudio Bulgarelli – Sucursal Região Norte

O digital influencer e humorista Carlinhos Maia, mais de 21 milhões de seguidores em seu canal oficial no Instagram, escolheu uma fazenda na zona rural de São Miguel dos Milagres para seu novo projeto criativo, que apesar de não ter nome, poderia se chamar Na Fazenda com Carlinhos Maia. Escolheu, aleatoriamente, homens e mulheres pela internet e durante 12 dias vão participar desse reality transmitido somente pelos story do canal oficial do artista. No entanto, a fazenda, distante entre 5 e 10 quilômetros de distância da cidade, carecia de um tanto de logística, sobretudo, de internet, que era o maior desafio para a realização do reality.

Foi quando a produção do famoso humorista fechou parceria com a empresa pioneira de internet na Rota Ecológica, a Agility Litoral Telecom , que num esforço extraordinário, conseguiu levar por mais de 6 quilômetros, com estrada de difícil acesso, os cabos de fibra ótica para servir de internet a fazenda onde estão acontecendo as brincadeiras e desafios entre os participantes.

Carlinhos Maia comentou em uma postagem o serviço de qualidade ofertado pela Agility no local do reality, além da dificuldade técnica de se chegar, superando a vegetação densa e a estrada de difícil acesso. No fim ainda comentou que as duas proprietárias, Fabricia Oliveira e Manuelle Mota, conseguiram superar as expectativas da produção. Citou ainda o empoderamento feminino por serem as únicas duas mulheres a frente de uma empresa no mercado de tecnologia de Alagoas. No entanto, na fazenda, o reality vai acontecendo, entre desafios na piscina, estilo programa do Faustão, onde os participantes precisam superar várias dificuldades.  A produção ainda teve que levar vários animais para o local, já que a fazenda não dispunha de bois, vacas, cavalos e até avestruzes. Tudo indica que depois de desafios na piscina e futebol de sabão, os participantes vão de ter encarar os animais, como verdadeiramente uma fazenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *